Entrevista sobre Alinhamento Energético Fogo Sagrado no Espaço Amora

A técnica Alinhamento Energético Fogo Sagrado é uma ferramenta terapêutica que facilita o processo de mudança de padrões repetitivos de comportamento/relacionamento. Por meio de acesso à conteúdos psico-emocionais inconscientes, o atendimento possibilita encontrar o motivo pelo qual nosso ego insiste em vivenciar sempre a mesma situação. Para, a partir daí, ressignificar memórias antigas e possibilitar a quebra do padrão. Mas como isso acontece?

O que gera padrões repetitivos de comportamento?

Em primeiro lugar, precisamos entender o que gera um padrão repetitivo, algo muito comum de ocorrer. Às vezes você trabalha em um lugar aonde sofre com o assédio da chefia e resolve trocar de empresa. E quando consegue a mudança, percebe que a mesma coisa acontece. Você tem um relacionamento em que é constantemente traída e, depois de muita coragem, finalmente termina e inicia uma nova relação. E o mesmo volta acontecer.

Se pararmos para pensar, em algum momento da vida atraímos situações que se repetiram. E acreditamos ser “coincidência”, quando o acaso é muito questionável. Fazemos, o tempo todo, escolhas inconscientes que nos levam a reviver situações que, conscientemente, gostaríamos de não mais passar.

Os motivos que fazem com que nos coloquemos nesse lugar são inúmeros. No caso da traição, por exemplo, a experiencia em meus atendimentos com Alinhamento Energético Fogo Sagrado já me levou a acessar diferentes gatilhos:

  • Ego narcisista: você foi uma criança que cresceu ouvindo de todas as mulheres de sua família que nenhum homem presta e todos traem. E acabou fazendo desse filtro de realidade, a sua. Por mais que você conscientemente acredite ser possível viver uma relação sem que a traição ocorra, uma parte sua quer provar para você que, de fato, todos os homens são infiéis. E inconscientemente você escolhe se relacionar com alguém que tenha grandes possibilidades de te trair, para o seu ego apenas dizer: “eu avisei que isso ia acontecer”.
  • Pertencimento: como muitas mulheres da sua família foram traídas, a forma inconsciente que você encontrou de pertencer ao núcleo familiar foi abraçando o padrão sistêmico de traição.
  • Rejeição materna: você cresceu vendo a sua mãe ser traída pelo companheiro e passou a adolescência dizendo: eu nunca vou ser igual a ela. E julga com tanta intensidade a história da mãe que acaba passando pela mesma situação. O que rejeitamos ganha força. E muitas vezes repetimos dores parentais por ser uma forma inconsciente que encontramos de nos conectarmos com quem amamos e aprendermos a honrar a sua história.
  • Auto traição: você entra na relação e acaba se distanciando tanto de si mesma para caber na realidade do outro, que acaba traindo a pessoa que é. E a compensação sistêmica por tamanho afastamento da própria essência, para atender as necessidades do outro, acaba sendo a infidelidade.

Esses são apenas alguns exemplos. Cada ser humano é um universo infinito de possibilidades que, com seus traumas passados, pode se colocar em situações repetitivas. Muitas vezes pelo apego de reviver uma dor antiga, na esperança inconsciente de “dessa vez eu vou fazer diferente”. Mas o diferente nunca chega.

Como funciona o atendimento do Alinhamento Energético Fogo Sagrado nesses casos?

A terapeuta acessa memórias antigas do cliente e explica qual é o gatilho da dor passada que leva à repetição do padrão. A partir disso, uma nova percepção é apresentada diretamente ao inconsciente, possibilitando o início do processo de quebra da repetição.

É preciso deixar claro que os atendimentos apenas se aprofundam de acordo com as possibilidades do cliente. Não são acessados conteúdos que, naquele momento, seja muito difícil o lidar. É preciso respeitar o tempo de assimilação/integração da nova consciência para que o processo ocorra de maneira apropriada.

Por ser uma técnica muito profunda, o atendimento com Alinhamento Energético Fogo Sagrado pode ser feito apenas uma vez a cada três meses. Além do conteúdo acessado durante a sessão, ao longo dos dias o cliente começa a ter uma percepção diferenciada sobre as situações ao seu entorno. Mudanças de padrões psico-emocionais demandam tempo e é preciso ter amorosidade com o tempo interno de nossos processos.

Valor de troca

O valor da sessão terapêutica, que dura em torno de 1h30, é de R$ 400, pagos em dinheiro ou transferência bancária, no momento do agendamento da sessão. Para atendimento de casais, o valor de troca é R$ 650.

As sessões terapêuticas são realizadas no Espaço Amora, em Copacabana, ou por vídeo chamada. Agendamentos pelo WhatsApp (21) 98101-2828. Os atendimentos são realizados pela terapeuta @claudia.sousafonseca

Quer saber mais sobre os atendimentos com Alinhamento Energético Fogo Sagrado?
O que é o Alinhamento Energético Fogo Sagrado?
10 principais perguntas sobre Alinhamento Energético
História do Alinhamento Energético

Recommended Posts