FOTOTERAPIA

somos vistas quando aprendemos a nos olhar.

O processo de Fotografia Terapêutica AMOR.a FOTOTERAPIA resulta em um ensaio a partir da visualização de uma imagem insconsciente. Um verdadeiro registro de alma, capturado a partir do resgate de conteúdos psíquicos que precisam ser acolhidos, liberados e ressignificados.

É dar-se a oportunidade de reencontrar uma parte interior esquecida, que pede para ser vista e reintegrada. Seja a leveza da criança interior, a iniciativa da força masculina, a entrega do poder feminino. Aquele pedaço que sentimos perdido e não conseguimos mais enxergar em nós. 

O que eu preciso enxergar em mim agora, com profundidade, intensidade e leveza? Só permitimos que o outro veja o melhor de nós quando aprendemos nos olhar com amorosidade. A Fotografia Terapêutica AMOR.a FOTOTERAPIA surge como um verdadeiro registro de alma.

O processo terapêutico com duração de duas semanas foi desenvolvido pela terapeuta e artista plástica Cláudia de Sousa FonsecaAgendamento pelo WhatsApp (21) 98101-2828 ou mensagem no link Contato Amora. Atendimentos realizados em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Para saber detalhes sobre O processo de Fotografia Terapêutica AMOR.a FOTOTERAPIA e valor de troca, acesse o link ORÇAMENTO FOTOTERAPIA