A primeira Roda de Cura – Alinhamento Energético, realizada no Espaço Amora, aconteceu na sexta-feira de 8 de novembro, com início às 19h30. O processo terapêutico em grupo, facilitado pelo Fototerapeuta Cláudia Fonseca e pela professora de Yoga e terapeuta Nina Ulup, integrou duas diferentes energias:

– O arquétipo feminino Sedna, que fala sobre o PAPEL DE VÍTIMA.
– O guardião do Alinhamento Energético “Divina Vontade”, que trabalha a liberação do controle.

Ou seja, o objetivo do encontro foi trabalhar a aceitação dos momentos que vivenciamos e que são resultados da realidade que construímos, sem nos colocarmos no papel de vítimas. Trocar o questionamento “Por que estou passando por isso?”, pelo “O que tenho a aprender com isso?”. Permitindo, assim, que encontremos forças para passarmos por situações difíceis.

Além da leitura de campo do Alinhamento Energético, técnica terapêutica em que acessamos questões inconscientes, realizamos:

– Técnica respiratória de relaxamento e integração;
– Reiki em grupo;
– Meditação guiada com acesso à questões inconscientes.

Para saber como funciona nosso processo terapêutico em grupo, clique no link RODA DE CURA!

Cura do feminino

Neste encontro, excepcionalmente, tivemos a participação exclusiva de mulheres, o que nos permitiu a possibilidade de curar o feminino. Foi um processo lindo! Completamos o nosso limite de vagas de 12 participantes e foi necessário uma lista de espera.

Algumas dessas mulheres maravilhosas nos presentearam com um lindo depoimento sobre o que acharam do encontro. E a gente divide aqui com vocês!

Letícia Gelabert

“Participar de uma roda de mulheres, mesmo que seja apenas para conversar, é maravilhoso por si só. A energia desse encontro já é poderosíssima! Ter então nessa roda duas terapeutas como a Nina e a Cláudia é amplificar ainda mais essa energia ancestral de cura. É impressionante como nossas questões afloram de maneira poética para que possamos ver nossas sombras e lidar com nossos medos. Muita gratidão por esse mergulho nas águas da cura de nossas almas!”

Roda de Cura | Processo terapêutico em grupo | Espaço Amora Rafaela Cardoso

“Ainda estou processando essa vivência, estou encantada com o trabalho de vocês. Uma amiga comentou sobre a Roda de Cura e fiquei curiosa em conhecer. Mesmo com as expectativas altas, jamais poderia pensar o quanto isso mexeria comigo. Não só pela leitura que fizeram do meu campo, mas toda a experiência, toda a seriedade com o trabalho desenvolvido. Tenho desejo de me aprofundar no assunto”.

Roda de Cura | Processo terapêutico em grupo | Espaço Amora Mayra Cadaval

A roda de cura com alinhamento energético que vocês fizeram foi maravilhosa, profunda, amorosa… A energia foi palpável, forte e sutil ao mesmo tempo, porque é assim que nós somos. Nossa energia brilha e se expande… Se nos deixarmos ser quem somos. Para ler o campo com amor é necessária a sensibilidade e consciência de que somos Um. É lindo! E foi isso que vocês fizeram! Plantaram várias sementinhas, regaram outras plantinhas, colocaram adubo na terra… Para todas florescerem, cada uma no seu tempo. Um trabalho lindo assim precisa crescer. Gratidão”.

Próxima Roda de Cura – Alinhamento Energético

Nossa próxima Roda de Cura – Alinhamento Energético está agendada para sábado, dia 7 de dezembro, das 10h às 14h. Quem tiver interesse em se inscrever deve enviar mensagem para nosso contato de WhatsApp (21) 98101-2828. O Espaço Amora fica na Rua Djalma Ulrich, 110, Copacabana. O tema do próximo processo terapêutico em grupo será decidido na semana anterior ao encontro.

Recommended Posts