Terapeuta do Espaço Amora Cláudia Fonseca em bate papo com Abi Nasoli, que atua com terapia corporal tântrica

O terapeuta corporal Abi Nasoli, que entre suas abordagens trabalha com terapia tântrica, fala sobre como foi sua experiência durante a sessão de Alinhamento Energético. O processo terapêutico que acessa e trata questões do insconsciente foi facilitado pela terapeuta Cláudia Fonseca, no Espaço Amora.

“Que supresa eu tive. Fiquei impactado porque em 1h30 de atendimento você me trouxe questões que eu nunca havia visto em dois anos de tratamento terapêutico. Eu ainda estou vivendo o processo”, declara Abi Nasoli.

Terapia Tântrica

Durante a entrevista Abi também fala sobre o seu trabalho como terapeuta tântrico, que tem como objetivo tratar não apenas a relação do cliente com o próprio corpo, mas também questões emocionais, mentais e espirituais. Confira o nosso vídeo!

Conheça melhor o Alinhamento Energético

Técnica terapêutica de matriz xamânica, o Alinhamento Energético tem como objetivo ACESSAR uma questão INCONSCIENTE e descobrir quais crenças provocam dores (emocionais/físicas) e limitações nas pessoas que procuram o tratamento.

Diferentes fontes de estudos afirmam que acessamos apenas entre 5% a 10% do nosso inconsciente. Porém, essas informações gravitam no que chamamos de nosso CAMPO e se comunicam com o campo de outras pessoas. É como se não tivéssemos conhecimento de 90% da conversa que estabelecemos com o outro.

Entendemos que quando passamos por algum tipo de situação traumática que não é devidamente incorporada, desenvolvemos em nosso campo o que chamamos de CORPO ENERGÉTICO.

Esse corpo energético faz com que, muitas vezes, a pessoa sofra com:

  • Padrões de comportamento repetitivo;
  • Atração de situações similares em sua vida que sempre se repetem;
  • Bloqueios que a impeça de progredir no campo PROFISSIONAL ou AFETIVO;
  • Doenças crônicas que muitas vezes não recebem diagnóstico concreto ou tratamento eficaz;
  • Dores emocionais sem aparente justificativa.

Em alguns casos a situação é algo aparentemente simples vivenciado na infância. Hoje, como adultos, assimilamos tranquilamente o ocorrido. Mas a criança não incorporou o fato de maneira apropriada, o que faz com que esse corpo energético continue gravitando durante a vida adulta e dificultando nossos processos.

E mais:
10 perguntas sobre o Alinhamento Energético

Recommended Posts