Roda de Cura Alinhamento Energético | Cédula Sagrada | Espaço Amora

Processo terapêutico em grupo acessa questões inconscientes das participantes

O valor que você dá a si mesma reflete nos relacionamentos que você atrai, sejam amorosos, com amigos, familiares, inclusive a sua relação com o material: essa foi a proposta de trabalho da primeira Roda de Cura de 2020 realizada no Espaço Amora, com o tema “Reconhecimento do autovalor e reflexos nos relacionamentos”.

O processo terapêutico em grupo foi facilitado pelas terapeutas Cláudia Fonseca e Nina Ulup, na noite de 17 de janeiro, em Copacabana. Todas as 15 vagas foram preenchidas e foi necessária a criação de uma lista de espera, em caso de possíveis desistências.

O encontro associou as seguintes energias:
– Arquétipo Feminino “Senhora das Feras”, que fala de relacionamentos
– Guardião do Alinhamento Energético “Cédula Sagrada”, que fala sobre autovalor

Depoimentos sobre a Roda de Cura – Alinhamento Energético

 

Mayra Cadaval | Roda de Cura Alinhamento Energético | Espaço Amora

Mayra Cadaval
“Participar de uma roda de cura é sempre muito intenso pra mim. Fico mexida antes, durante e depois! E não é exagero. Toda a sincronia do Universo é linda, tudo acontece da maneira e no tempo certo. Eu só posso agradecer às duas, Cláudia e Nina, que conduzem este trabalho com tanta seriedade e entrega. Gratidão.”


Isabella Reis | Roda de Cura Alinhamento Energético | Espaço Amora

Isabella Reis
“Minha segunda Roda de Alinhamento. É sempre um mergulho, uma oportunidade de autoconhecimento, de entrar em contato com crenças e emoções não necessariamente prazeirosas… Saí pensativa, introspectiva, ainda digerindo alguns sentimentos, mas estou mais inteira. Quero fazer a próxima!”


Maria Villareal | Roda de Cura Alinhamento Energético | Espaço Amora

Maria Villareal
“A Roda de Alinhamento Energético é um ótimo espaço de troca e uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre nós mesmas e sobre o coletivo, com especial atenção para o universo feminino. Cláudia e Nina são fantásticas na mediação de todo o processo. Super recomendo!”


Fátima Fonseca | Roda de Cura Alinhamento Energético | Espaço Amora

Fátima Fonseca
“Participar de uma Roda de Cura é um processo bem diferente, em que em vários momentos a gente se vê na pessoa da terapeuta que está dirigindo o trabalho. Em outros momentos é como se estivéssemos vendo alguém bem próximo. Temos a oportunidade de analisar nosso comportamento e tentar mudar o que pode ser mudado… Enfim, é um momento único.”


Ceci Tonini | Roda de Cura Alinhamento Energético | Espaço Amora

Ceci Tonini
“Achei maravilhoso nosso encontro. Foi um processo bastante reflexivo e profundo, nos fazendo pensar em nossos relacionamentos com o outro e com nós mesmas. Espero estar presente no próximo encontro”.



Como funciona a Roda de Cura do Espaço Amora?

Nosso processo terapêutico em grupo associa:
· ALINHAMENTO ENERGÉTICO: técnica terapêutica que acessa questões inconscientes para tratar padrões que precisam ser mudados;
· REIKI: técnica terapêutica reconhecida pela SUS, em que a canalização de energia é aplicada no tratamento de patologias físicas, mentais, emocionais e espirituais;
· MEDITAÇÃO GUIADA de acordo com o arquétipo feminino definido para o encontro.
· TÉCNICA RESPIRATÓRIA de relaxamento e integração.

Terapia de acesso ao inconsciente

Uma das premissas desse trabalho é o respeito à PRIVACIDADE do cliente. Todo o processo é realizado com AMOROSIDADE e RESPONSABILIDADE, o conteúdo canalizado é previamente disponibilizado pelos participantes de forma inconsciente.

Por um fator chamado Sincronicidade (termo abordado inicialmente pelo psicanalista Carl Jung), todos os participantes estão conectados no processo. A mesma canalização pode servir para mais de um participante ou para algum de seus ancestrais.

Cura da ancestralidade

Os conteúdos disponibilizados durante o encontro não são necessariamente referentes aos presentes. Também podem ser canalizadas falas referentes à ancestralidade. Caso o seu campo precise limpar situações traumáticas vivenciadas pelos seus pais, avós ou qualquer parente próximo, esses momentos também podem ser trabalhados.

Próxima Roda de Cura – Alinhamento Energético

Nossa próxima Roda de Cura – Alinhamento Energético está agendada para 8 de fevereiro, sábado, das 10h às 12h30, em Copacabana. O tema será definido na semana anterior ao encontro. Reserve sua vaga enviando mensagem para o WhatsApp do Espaço Amora (21) 98101-2828.

Para participar não é necessária nenhuma preparação, pedimos apenas que venham com o coração aberto e confirmem presença com antecedência, pois as vagas são limitadas. Aguardamos a todos com muito amor.

Roda de Cura: Confira os depoimentos de nossos outros encontros
Processo terapêutico em grupo tem como tema o vitimismo
Raiva é o tema da última Roda de Cura de 2019 do Espaço Amora

Recommended Posts