Carla Castro entendeu como suas questões emocionais influenciam no relacionamento com seu animalzinho

O Alinhamento Energético é uma técnica de acesso ao inconsciente que também pode ser aplicada como terapia para animais domésticos. Durante a sessão, a terapeuta entende o que precisa ser tratado no pet e explica o porquê dele apresentar um comportamento agressivo, por exemplo. Mas o mais importante é que o animalzinho não é o único a ser cuidado. A profissional também acessa o insconsciente do tutor, para saber quais questões no seu emocional influenciam no comportamento do seus bichinho de estimação e precisam ser ressignificadas.

Alinhamento Energético: veterinária fala sobre a técnica de terapia para animais

A veterinária Carla Castro realizou a sessão de Alinhamento Energético para a sua cadelinha Cacau e ficou surpresa com o resultado. No depoimento de nosso vídeo, ela fala não apenas sobre a compreensão do comportamento da pequena Basset, como também sobre o quanto suas questões emocionais influenciam diretamente no relacionamento com a pet.

“Ainda estou trabalhando várias questões que apareceram na sessão e acredito que minha relação com meu animalzinho de estimação tende a melhorar. Sou veterinária e vejo o quanto eles absorvem energeticamente o que está à nossa volta. Pelo carinho que têm pela gente, eles acabam sendo mais sensíveis. Podemos ajudar nosso animalzinho a ter uma vida mais calma trabalhando nossas emoções, com ele sendo inserido nisso. Achei o processo muito bonito”, conta Carla.

Atendimento terapêutico por videoconferência

Em função da pandemia do Covid-19, os atendimentos terapêuticos do Espaço Amora estão sendo realizados por videoconferência. Foi o caso da veterinária Carla Castro, que fez a sessão online. “Fazer o atendimento à distância não influenciou em nada no processo, estão caindo várias fichas. Acho que é muito válido o Alinhamento Energético neste período, porque de certa forma estamos nos voltando para o nosso interior”, declara.

Interessados em saber mais sobre o processo de terapia para animais, que vai trabalhar as suas questões emocionais e entender como elas influenciam no seu pet, podem deixar mensagem em nosso link Contato Espaço Amora ou enviar WhatsApp para (21) 98101-2828. Cuide de você e do seu animalzinho com o amor que vocês merecem 🙂

O que é o Alinhamento Energético?

Técnica terapêutica de matriz xamânica que acessa questões inconscientes que precisam ser ressignificadas. Apesar de ser um processo em que traumas são tratados, a abordagem da sessão é terapêutica: nenhum conteúdo que você não tenha condições de lidar é acessado.

Caso o cliente tenha interesse em dar continuidade ao tratamento, a segunda sessão de Alinhamento Energético só pode ser realizada novamente três meses após o primeiro encontro. Por ser um processo profundo é necessário espaçamento de 90 dias entre os atendimentos.

A sessão é realizada pela terapeuta Cláudia Fonseca, que tem como boa parte de seu público psicólogas e terapeutas em geral. Cláudia também é responsável pela desenvolvimento da técnica terapêutica Fototerapia, que associa ensaios fotográficos artísticos em estúdio com terapias integrativas. Alguns depoimentos de nossas clientes que já realizaram a sessão de alinhamento energético podem ser conferidos em nossos links:

Psicólogas em terapia: confira o depoimentos de nossas clientes de Alinhamento Energético
Escritor fala sobre experiência com atendimento de Alinhamento Energético
Terapeuta narra experiência com Alinhamento Energético
Personal trainer trabalha nova etapa profissional em sessão de Alinhamento Energético

Para saber mais sobre nossos atendimentos, acesse:
Fototerapia: confira nossos ensaios artísticos e os depoimentos de nossas clientes
O que é Alinhamento Energético?
Roda de Cura: Espaço Amora promove sessões terapêuticas em grupo

Recommended Posts