Para trabalhar o reconhecimento da nossa autoimagem, terapeuta e fotógrafa Cláudia de Sousa Fonseca realizou a PALESTRA com VIVÊNCIA “A fotografia e o direito de pertencer: o papel político do retrato e seu potencial de cura”. A atividade foi on-line, no dia 15 de julho, às 19h30, por Google meet. Um profundo mergulho interior foi realizado, que permitiu rever e transformar a relação com nosso corpo.
Cada participante escolheu uma foto sua, de qualquer época, e vivência foi conduzida a partir dessa imagem. “Precisamos reconhecer nossos corpos como pertencentes a este mundo. Isso nos empodera, nos impulsiona na ocupação de nossos espaços. Dentro e fora de nós. EXPRESSAR QUEM SOMOS é um ato político”, afirma Cláudia.
Quem tiver interesse em assistir o vídeo, PODE ACESSAR O CONTEÚDO no valor de R$ 50.
Atendimentos no Espaço Amora Terapias Integrativas
Cláudia de Sousa Fonseca é jornalista, terapeuta, fotógrafa, escritora e artista plástica. Vivências terapêuticas realizadas em nosso espaço podem resultar na produção de poemas, pinturas ou vivências fotográficas personalizadas. Agendamento após pagamento da sessão, efetuado por PIX. Confirmação de horário pelo WhatsApp (21) 98101-2828.
Leia mais
A fotografia e o direito de pertencer
Você sofre com autoimagem distorcida?
Retrato Terapêutico Amora Fototerapia