Você gostaria de ouvir um depoimento com a experiência de atendimento com alinhamento energético? O escritor Marco Rocha precisava de algumas fotos profissionais para a divulgação do seu livro e procurou o Espaço Amora para realizar o processo P&B. Mas depois de alguns minutos de conversa com a jornalista Cláudia Fonseca, ele se interessou pela técnica terapêutica de matriz xamânica ALINHAMENTO ENERGÉTICO e decidiu fazer a sessão. Na entrevista ele conta como foi o processo e como se sentiu durante a semana seguinte ao atendimento. Confira!

O que é o Alinhamento Energético?

Técnica terapêutica de matriz xamânica, o Alinhamento Energético tem como objetivo ACESSAR uma questão INCONSCIENTE e descobrir quais crenças provocam dores (emocionais/físicas) e limitações nas pessoas que procuram o tratamento.

Diferentes fontes de estudos afirmam que acessamos apenas entre 5% a 10% do nosso inconsciente. Porém, essas informações gravitam no que chamamos de nosso CAMPO e se comunicam com o campo de outras pessoas. É como se não tivéssemos conhecimento de 90% da conversa que estabelecemos com o outro.

Entendemos que quando passamos por algum tipo de situação traumática que não é devidamente incorporada, desenvolvemos em nosso campo o que chamamos de CORPO ENERGÉTICO.

Em alguns casos a situação é algo aparentemente simples vivenciado na infância. Hoje, como adultos, assimilamos tranquilamente o ocorrido. Mas a criança não incorporou o fato de maneira apropriada, o que faz com que esse corpo energético continue gravitando durante a vida adulta e dificultando nossos processos.

Para agendar uma sessão, entre em contato no WhatsApp (21) 98101-2828 ou acesse o link Contato. Nosso estúdio fica em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. 

Recommended Posts